30 de dezembro de 2010

Frutas para o Verão

Benefícios das Frutas do Verão

- Abacaxi: É indicado na má digestão, aparelho urinário, pressão arterial, artrite, bronquite, tosse e obesidade.

- Laranja: Ajuda a combater resfriados, gripe, diminui o colesterol e tem propriedades anti cancerígenas.

- Maçã: É eficaz nos tratamentos da obesidade, problema intestinal, digestivo, fígado, colesterol, cálculos, reumatismo, arteriosclerose, artrite, febre, resfriado, cistite e fortalece o sistema imunitário.

- Manga: Auxiliam no combate a acidez, doença do estômago, problemas cardíacos, diurético e ajuda controlar a pressão arterial, a tratar anemia e fortalece o sistema imunitário.

- Melância: Ajuda a amenizar os sinais de envelhecimento, previne contra o câncer, auxilia na eliminação de ácido úrico, além de limpar o estômago, intestino e obesidade.

- Melão: Ajuda na desintoxicação alimentar, males dos rins. Também é um hidratante. Auxilia contra a obesidade, o seu suco é ótimo na menopausa.

- Pêra: É indicada para diabéticos e para quem faz dieta para emagrecer, prisão de ventre, inflamação do intestino, aparelho urinário, indigestão, enjoo e má circulação.

- Pêssego: Beneficia o intestino, aparelho digestivo, sistema nervoso, reduz o colesterol, reumatismo e reduz a hipertensão arterial.

- Uva: É indicado nos casos de ácido úrico, colesterol, obesidade, prisão de ventre, bronquite, previne contra o câncer, reduz a hipertensão arterial e alivia as perturbações urinárias.

2 comentários:

Outbrain

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.